Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
Lotas do Norte vendem mais peixe e mais caro
Nos primeiros oito meses de 2018, houve mais peixe descarregado nas quatro lotas do Norte e a um preço médio mais alto do que no mesmo período do ano passado. De acordo com os dados da Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, o Norte contabilizou 30 625 toneladas de peixe - mais de metade em Matosinhos (17 253), registando uma subida de 19,4 por cento face a 2017.