Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

ESTA SEXTA-FEIRA

Wind in Cap Nazaré

Através do seu Centro de Actividades Aquáticas Adaptadas do OESTE, A CERCINA a organiza esta sexta-feira a 4.ª edição Wind in Cap Nazaré. Uma acção de sensibilização ambiental, com limpeza de praia, dança com hip pop, canoagem adaptada, vela em classe Access, entre outras iniciativas.

O projeto “Wind in Cap” afirma-se como uma ação inovadora em prol da acessibilidade ao lazer por parte das pessoas com deficiência.

Apesar de direcionado a pessoas com deficiência, o projeto visa, também, o envolvimento de pessoas sem deficiência. O objetivo é que todos os participantes fiquem sensibilizados para as capacidades e a força de vontade das pessoas com deficiência em participar na vida ativa, e, por outro lado, que se unam esforços no sentido de se criar uma rede para o desenvolvimento e a promoção da acessibilidade no lazer.

A CERCINA conta com o apoio alargado de parceiros para concretizar a realização do evento que desde a sua criação promove a inclusão da pessoas com deficiência ou incapacidade.