Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Viaturas do SATA Rallye Açores 2013 partiram do Porto de Setúbal

O Terminal Roll-on Roll-off do Porto de Setúbal foi a “linha de partida” de viaturas e material de apoio do SATA Rallye Açores 2013, organizado pelo Grupo Desportivo Comercial. O material embarcou para a ilha de S. Miguel no navio ro-ro “Clipper Point”, agenciado pela L. Branco – Navegação e Trânsitos, Lda e operado pela Navipor - Operadora Portuária Geral, Lda.

O SATA Rallye Açores 2013 conta para o Campeonato dos Açores de Ralis, Campeonato de Portugal de Ralis – Taça de Ouro e para o Campeonato da Europa de Ralis - ERC (European Rally Championship) e é um dos acontecimentos desportivos nacionais com maior visibilidade internacional, sendo objeto de uma ampla divulgação pelos media de todo o Mundo.

O Porto de Setúbal mantém-se ligado a este importante evento desportivo, demonstrando altos níveis de operacionalidade e de capacidade logística, necessários para a movimentação de cargas especiais. A APSS apoia o SATA Rallye Açores no âmbito das tarifas portuárias, quer neste embarque do material para S. Miguel, quer no posterior regresso a Setúbal.